HMC ONLINE / PREGUNTAS FREQUENTES
1. O que é o HMC Online?

É uma plataforma 100% online onde terá acesso a aulas e conteúdos exclusivos - Corpo e Mente, Fitness, Terapêuticas e Kids - adaptados aos seus objetivos. O acesso ao conteúdo disponível na plataforma carece de subscrição. No entanto, também poderá encontrar conteúdos disponibilizados gratuitamente.

2. Que planos estão disponíveis?

A plataforma HMC Online dispõe de três subscrições: semanal (15 créditos), mensal (60 créditos) e trimestral (180 créditos). Os créditos poderão ser utilizados em aulas/conteúdo disponível na plataforma durante o período em que a subscrição está ativa.

3. Quando posso começar a usufruir da minha subscrição?

Após confirmação do pagamento, deverá atualizar a página e verificar que já foram adicionados créditos à sua conta pessoal (canto superior direito). Poderá utilizar imediatamente os seus créditos em conteúdos disponíveis. Receberá, no seu e-mail, registo de todos os passos efetuados na plataforma, por exemplo: Confirmação de subscrição.

4. Quantos créditos vale uma aula?

Cada aula vale 1 crédito. Ao selecionar a aula pretendida, basta clicar em “comprar” para utilizar os seus créditos nessa visualização (aula).

5. O acesso à aula tem prazo de validade?

Quando efetua a compra de uma aula terá 24 (vinte e quatro) horas para visualizar o conteúdo escolhido, sem limite de visualizações durante este período. Após término desse período, não será possível voltar a visualizar esse conteúdo, salvo se efetuar nova utilização de créditos para o mesmo conteúdo.

6. Onde posso ver as aulas integrais em vídeo?

Basta clicar em “aulas” e na categoria pretendida (ex: Fitness), onde poderá visualizar todas as aulas disponíveis. Para ver uma aula integral deverá selecioná-la, clicar em “comprar”, e ter créditos disponíveis para essa visualização.

7. Os créditos não utilizados serão acumulados?

Não. Os créditos são válidos apenas para o período correspondente à subscrição, não acumulando em caso de não utilização para o período subsequente.

8. Posso comprar créditos extra durante o período de subscrição?

Não. Após efetuar a subscrição, será debitado do seu cartão o valor correspondente ao plano escolhido (semanal, mensal ou trimestral). Os créditos serão automaticamente renovados.

9. Consigo saber qual é a data da próxima renovação?

Na sua área pessoal, aceda à sua subscrição para poder verificar a data da próxima renovação.

10. Posso alterar os meus dados pessoais e/ou de pagamento?

Sim. Aceda à sua Área Pessoal e encontrará os menus Dados Pessoais e Dados de Pagamento. Caso não seja possível debitar o valor do plano do seu cartão, receberá um aviso nesta mesma área.

11. Posso alterar o meu plano?

Sim, poderá alterar a sua subscrição em qualquer altura. Durante o período de subscrição, sob pena de perder os créditos já adquiridos, ou no dia anterior à cobrança (semanal, mensal ou trimestral), obrigando ao cancelamento prévio da subscrição anterior.

12. Posso cancelar a minha conta?

Sim. Para cancelar a subscrição (semanal, mensal ou trimestral), deverá entrar na sua conta, e no menu subscrições clicar na opção cancelar. Para garantir a não cobrança, deverá efetuar o cancelamento da subscrição até ao dia anterior da cobrança.

13. Posso comprar mais do que uma aula por dia?

Sim. Cada subscrição irá adicionar créditos à sua conta pessoal, pelo que enquanto tiver créditos em saldo, poderá gastá-los com a frequência que desejar.

14. Após leitura de todas as perguntas, continuo com dúvidas. Como posso contactar-vos?

Para qualquer questão poderá utilizar o formulário disponível na área de Contacto ou diretamente através do e-mail hmc-online@hmcsports.pt.